Para os curitibanos que esperavam uma semana ensolarada na capital paranaense, a notícia não é das melhores. Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), a cidade deve enfrentar dias parcialmente nublados e com pancadas de chuva a partir de hoje até quinta-feira (14).

Já as temperaturas também devem cair até o domingo de Páscoa (17), devido à uma frente fria que atua principalmente no oeste do estado, que também deverá aumentar as chances de instabilidade em Curitiba e na Região Metropolitana.

LEIA TAMBÉM:

>> Importante avenida de Curitiba vai estrear EstaR de até três horas. Entenda!

>> Emprego! Curitiba e RMC têm 1.804 vagas de trabalho abertas

Nesta segunda (11), a máxima na capital ainda alcançará os 21ºC, enquanto a mínima será de 17ºC. Na terça, as temperaturas sobem um pouco, com máxima de 23°C e mínima de 18ºC, mas chuvas moderadas devem ocorrer no meio da tarde, sem alterações bruscas nos termômetros. A quarta-feira também apresenta previsão de chuvas moderadas.

Já na quinta-feira (14), os curitibanos precisarão estar preparados para chuvas fortes, com alta precipitação, e queda nas temperaturas. O Simepar prevê máxima de 19ºC e mínima de 13ºC.

No fim de semana, o frio estará ainda mais próximo. Na sexta-feira, mesmo com céu claro, a temperatura não passará dos 15ºC, enquanto a mínima será de 10°C. Sábado e domingo devem apresentar um cenário semelhante até a próxima segunda-feira, quando os termômetros apresentarão nova alta nas temperaturas.

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia