Curitiba, região metropolitana e litoral estão sob alerta laranja de queda de temperatura e chance de temporal para esta quinta-feira (31). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o alerta vale até as 12h desta quinta-feira.

+Viu essa? Pitbull escapa durante vendaval e mata homem em Curitiba

Quanto ao tempo, o dia amanheceu em Curitiba com garoa em vários bairros da cidade. Desde às 8h, o clima ficou mais estável com uma temperatura média de 16°graus. A tendência é que não tenha muitas variações durante o dia.

Curitiba segue em alerta de temporal, assim como nesta quinta-feira, quando a chuva forte trouxe prejuízos em alguns municípios da Grande Curitiba, existe chance de acontecer novamente.  De acordo com o Simepar, ventos de até 50 km/h e chuva com precipitação acumulada de 43,1 mm está prevista. Por conta dos ventos fortes um barracão desabou na região metropolitana. Assista ao vídeo!

Tempo no Litoral

Para o litoral do Paraná, o alerta laranja de queda de temperatura e chuva intensa também existe. Em Guaratuba, ventos podem chegar a 63 km/h, ou seja, é preciso ficar atento com as condições marítimas e chance de ressaca.

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia