A primeira frente fria está chegando ao Paraná desde o começo do outono, no último dia 20 de março. As previsões apontam para uma queda de temperatura superior a 6°graus, ou seja, a mínima vai ficar abaixo dos 15°graus em grande parte das cidades paranaenses. Perto das 14h, o tempo virou e a chuva começou na capital.

O dia amanheceu aberto e com poucas nuvens. Não existe chance de chuva na capital que deve ter a máxima apontando para 26°graus. No entanto, o rápido avanço da frente fria indicou a mudança de clima. Sai o calor e entra o frio que pode colocar Curitiba nos 13°graus no último dia de março. Para os primeiros dias de abril, o tempo vai ficar fechado com possibilidade de chuva e frio ao mesmo tempo. Separe o moletom e a coberta!

Já para o litoral, a queda na temperatura vai ser ainda maior. A máxima para quarta pode bater 30°graus, e despenca na quinta para 19°graus. Para Guaratuba, chuva programada para essa quarta e pode vir com ventos fortes.

Em Maringá, cidade que vai abrigar o primeiro jogo da final do Paranaense entre Maringá x Coritiba, amanheceu com sol, mas durante o dia pode ter chuva mais acentuada. Para o horário do jogo (20h), a tendência é de uma noite agradável com a média de 22°graus.

Pantanal

José Lucas diz a Trindade que Juma será dele

Cara e Coragem

Olívia dá um ultimato em Joca

Loterias

Apostou? Veja o resultado das loterias!

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia