Um trio foi preso pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em posse de 1,5 quilo de crack, 500 gramas de cocaína, quatro balanças de precisão e R$ 7.500,00 em dinheiro. A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (21) na Vila Torres, em Curitiba, e levou à cadeia Daniel França do Nascimento, 25 anos, Cristiano Canuto dos Santos, 30, e Elizabeth de Fátima Canuto, 55.

De acordo com a delegada Camila Cecconello, a ação teve como objetivo cumprir seis mandados de busca e apreensão na residência de pessoas envolvidas na comercialização de substâncias ilícitas. “Nossa equipe recebeu diversas denúncias anônimas indicando que algumas casas na Vila Torres funcionavam como ponto para a comercialização de drogas. Então, fizemos diligências, vimos a movimentação referente ao tráfico ali e solicitamos à Justiça alguns mandados de busca e apreensão domiciliar, cumpridos hoje com o apoio do grupo de elite da Polícia Civil, Tigre”, disse.

Segundo ela, um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica e tentou despistar a polícia. “Ele tentou fugir pelos telhados das residências, levando uma sacola com crack e uma balança, mas foi abordado por outra equipe e largou a sacola no telhado”, conta.

Todos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.