Está desaparecido desde o último sábado (18) o vendedor Elias Martins Cardoso, de 45 anos. Segundo os familiares, o homem sofre de depressão e teria saído da casa onde mora com seu pai, na CIC, em Curitiba, apenas com os documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

A irmã do homem, Isis Cardoso de Araújo, conta que o irmão desapareceu por volta das 10 horas da manhã do sábado. Ele saiu de casa sem falar com ninguém, apenas com os documentos e o dinheiro, sem levar qualquer bagagem. Ele vive com o pai, de 81 anos, na Vila Oswaldo Cruz II, na Cidade Industrial de Curitiba.

Isis conta que o irmão sofre de depressão, e que os familiares estão desesperados atrás dele, já que não tem ideia de onde Cardoso pode ter ido. “Já procuramos na rodoviária, com amigos, Whatsapp, Facebook. Está muito difícil para nós”, sentenciou. O homem é solteiro e não tem filhos.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Elias Martins Cardoso pode procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo número (41) 3360-1400 ou entrar em contato com a família, pelo número (41) 3268-9039.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Acidente impressionante deixa um morto no Contorno Sul em Curitiba