Um homem que caiu com uma retroescavadeira no barranco de um lixão é procurado pelos Bombeiros desde a madrugada deste domingo (26). O acidente foi no início da noite de sábado (25), em um aterro localizado em Fazenda Rio Grande, no bairro Santa Terezinha, região metropolitana de Curitiba. O homem é funcionário do local.

+Viu essa? Bolão do Paraná ganha fatia do prêmio milionário da Quina de São João

Por ser um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros chegou a tentar iniciar as buscas ainda no sábado, mas elas só foram retomadas no início do dia, por causa da pouca iluminação e riscos de contaminação com chorume e gases.

O homem operava uma retroescavadeira e, segundo informações do portal G1 Paraná, o maquinário escorregou no barranco de cerca de 30 metros.

Segundo os Bombeiros, as buscas foram encerradas por volta das 18h deste domingo e serão retomadas nesta segunda-feira, às 7h.

+ Leia mais: Quase! Seis apostas de Curitiba acertam a quina da Mega-Sena; veja onde foram feitas

Empresa presta apoio nas buscas

De acordo com o G1 Paraná, a empresa Estre Ambiental, responsável pelo aterro onde o acidente aconteceu, informou que houve um “descolamento de talude em seu aterro sanitário” e que acionou, de imediato, o Corpo de Bombeiros e as demais autoridades responsáveis, que se deslocaram para atendimento à ocorrência.

De acordo com a empresa “a prioridade total neste momento está em prestar socorro a um colaborador terceirizado que trabalhava na unidade, bem como dar assistência a seus familiares”.

Ainda conforme o G1, a Estre reforçou que, desde o ocorrido, está colaborando de forma irrestrita com as autoridades competentes, que já se encontram no local, para apurar e entender as causas e impactos da ocorrência.

Pantanal

Tibério proíbe Muda de falar com Alcides

Além da Ilusão

Úrsula rouba o bebê de Heloísa

Novidades

Comédia com Paulo Gustavo e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix, confira!

Carreira

Ganhadora do prêmio de pior atriz a vida rodeada de polêmicas, quem é Anne Heche?