Curitiba vai ganhar uma linha de ônibus especial para o Dia de Finados, celebrado na próxima sexta-feira (2). A linha Rui Barbosa/Cemitério Água Verde vai circular na manhã do feriado justamente para atender aos fiéis que vão participar da missa especial que será realizada pela manhã no local.

Leia mais! Carro despenca de viaduto após capotar várias vezes. Homem morreu na hora!

Segundo a prefeitura, o ônibus terá saídas de 40 em 40 minutos. Ele deve começar a operar a partir das 8h10 e vai ficar em circulação até as 12h50, quando o último coletivo sai da praça em direção ao cemitério.

A missa de Finados será realizada na Praça Sagrado Coração de Jesus, que fica em frente ao Cemitério Municipal do Água Verde. Ela será celebrada pelo Arcebispo de Curitiba, Dom José Antonio Peruzzo, e está prevista para começar às 11h.

Veja também! Em estado grave após acidente, homem tem celular roubado por mulher

Outros cemitérios

Já para os demais cemitérios da cidade, não haverá ônibus especiais. Contudo, a Urbs divulgou uma relação com todas as cerca de 60 linhas que passam próximo a esses locais. Você confere o guia com todos os 26 cemitérios de Curitiba abaixo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casal de Curitiba aposta no empreendedorismo e fatura alto vendendo pães em sinaleiro!