Sem carteira de habilitação e dirigindo um carro que somava quase R$ 16 mil em multas, um homem de 40 anos foi preso por guardas municipais na noite de domingo (10), em Curitiba, durante uma fiscalização de trânsito. O motorista infrator era procurado pelo crime de roubo agravado.

LEIA MAIS – Vereadores aprovam extinção de ascensorista, telefonista e mais 30 cargos de servidores em Curitiba

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba, a prisão foi realizada em conjunto com agentes de trânsito, nos arredores do Parque Barigui. Após a abordagem, o carro foi levado até o pátio da Superintendência de Trânsito (Setran) e o foragido conduzido para a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC).

Irregularidades

O veículo conduzido pelo homem, um Ford Ka 2003 na cor prata, além de não estar licenciado – infração gravíssima, pelo artigo 230, inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) – ainda tinha R$ 15.967,42 em débitos.

LEIA AINDA – Greca apela para que idosos fiquem em casa: “não quero patrocinar contágio para a morte”

E o motorista, que era procurado pela Justiça, também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), outra infração de trânsito de natureza gravíssima, conforme o CTB.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo