Um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (22) acabou com dois homens mortos e outros dois feridos dentro de uma lanchonete na Rua Maria Antonieta dos Santos, no Maria Antonieta, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O tiroteio teria sido entre o dono da lanchonete e um homem que invadiu o local.

Segundo a polícia, estava tudo bem até que um homem chegou e começou a atirar. O dono da lanchonete, um homem de 39 anos, revidou os tiros e houve o tiroteio.

Um homem de 52 anos e um outro, de 30, morreram na hora. Já o dono do bar e o homem que entrou atirando também se feriram e foram encaminhados, ao Hospital Cajuru, em Curitiba, sem risco de morte.

A polícia acredita que uma discussão, entre os dois atiradores, pode ter causado o tiroteio. No local um dos comentários era de um assalto, mas a hipótese não está entre as principais linhas de investigação da Polícia Civil. Os dois homens que ficaram feridos devem receber todos os atendimentos necessários e, ao serem liberados do hospital, deverão prestar esclarecimentos aos policiais.