Dois jovens foram detidos por serem suspeitos de terem esfaqueado Dirceu Kapezeki, 38 anos, momentos antes, durante uma briga na casa da vítima, na Travessa Vitória, Loteamento Yara, em Campo Largo.

Dirceu foi atendido pelo Siate, porém morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Nossa Senhora do Rocio. Instantes depois do crime, que aconteceu por volta das 7h, policiais militares abordaram dois jovens nas proximidades da casa da vítima.

Um deles, de 19 anos, teria confessado ser o autor das facadas, de acordo com PM. Os dois foram levados para a delegacia de Campo Largo. A Polícia Civil não repassou mais informações até que fosse checada a participação de cada um no caso.

A PM informou que as brigas na casa da vítima eram constantes e que o garoto que assumiu a autoria do crime alegou ter golpeado a vítima para se defender. Ainda segundo a PM, o rapaz teria dito que estava sendo ameaçado de morte. Ao retornar à casa da vítima, os policiais teriam encontrado a faca usada para matar Dirceu.