A aposentada Sarita Borges Ferreira, 69 anos, e seu marido Remi do Nascimento, 81, viveram momentos de terror que serão difíceis de esquecer. Moradores da área rural de Campo Largo, no distrito de Três Córregos, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), eles foram surpreendidos por dois assaltantes na noite desta quinta-feira (2) e sofreram diversas agressões.

“Já tinham entrado na minha casa antes, mas agora foi pior porque eles falavam que iam me matar. Ficavam pedindo dinheiro e meu marido dizia que não tínhamos nada”, contou assustada.

Depois de perceberem que não encontrariam valores monetários na casa, os bandidos decidiram “rapar” o que conseguissem carregar. “Levaram televisão, dois botijões de gás e outros aparelhos eletrônicos. É tão difícil pra gente conseguir e eles simplesmente levaram embora”.

 

Presos em flagrante

No entanto, o casal não ficou calado após os momentos de tensão. Com a ajuda de um vizinho, eles se dirigiram à Delegacia de Campo Largo na manhã desta sexta-feira (3) pedindo ajuda.

“Assim que ouvimos a descrição dos assaltantes, que estavam com o rosto descoberto, percebemos que se tratavam dos mesmos autores de outros dois assaltos que estávamos investigado. Então, como sabíamos onde eles moravam, fomos até a residência no Distrito de Três Córregos e encontramos todos os pertences das vítimas”, contou o capitão Alves.

No local, um rapaz de 22 anos foi preso suspeito do crime e um adolescente de 17 anos também foi apreendido.Todos foram encaminhados à delegacia local.