Cinco pessoas ficaram feridas num acidente por volta das 7h deste sábado (13), no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua João Negrão, no Centro de Curitiba. A colisão envolveu uma moto e um Siena e o carro acabou atropelando três funcionários da Cavo que tomavam café.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o piloto da moto seguia pela Rua João Negrão e o Siena pela Avenida Getúlio Vargas. No cruzamento, os veículos colidiram e o motorista do carro perdeu o controle. O homem atropelou os três homens que tomavam café e o carro só parou ao colidir contra um muro.

As vítimas foram socorridas pelo Siate e pelo menos três ambulâncias foram ao local. Um rapaz de 22 anos, e outros quatro homens, de 48 e 57, foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Um homem de 56 foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Segundo a Polícia Militar (PM), nenhum deles corria risco de morte.

O piloto da moto, que também foi um dos feridos, tinha saído de casa para buscar o irmão que chegaria à rodoferroviária de Curitiba. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram a colisão.