Curitiba está em alerta laranja de temporal, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, Curitiba estava em alerta amarelo, que evoluiu para o laranja. Por volta das 11h o tempo fechou e raios e trovões foram registrados.

Bairros de Curitiba tiveram falta de energia como o Bairro Alto e Bacacheri.

+Leia mais! Motorista que atropelou capivaras no interior do Paraná está preso. Caso chamou atenção pela crueldade.

Segundo o Simepar, a razão é uma frente fria somada às áreas de instabilidade. “Durante esta sexta-feira são esperadas pancadas de chuva forte acompanhadas de raio. No final de semana o sistema frontal se afasta, mas fica um resquício, que pode gerar mais chuva entre Curitiba e litoral”, disse o meteorologista Lizandro Jacobsen, do Simepar.

Proteja-se!

A recomendação é para que em caso de em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193) em caso de estragos provocados pela chuva.

Mais informações em instantes!

Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia