Em Curitiba para participar da Marcha para Jesus, neste sábado (21), o presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a noite desta sexta-feira (20) para jantar em Curitiba e visitar o 20° Batalhão de Infantaria Blindado, no bairro Bacacheri. O presidente estava com uma comitiva em uma pizzaria no bairro Alto da XV.

Leia mais! Lula ou Bolsonaro? Pesquisa revela quem lidera intenções de voto para presidente

Por volta das 20h, um grupo de aproximadamente 80 pessoas esperava o presidente deixar o local. Bolsonaro deixou o local sem falar com a impresa.

Marcha pra Jesus

A Marcha para Jesus voltará a ser realizada na forma de caminhada em Curitiba. O evento, que na edição 2022 contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), está marcado para este sábado, com a concentração às 9 h na Praça Santos Andrade. O tema desta 27ª Edição da Marcha para Jesus em Curitiba é “A Alegria do Senhor é a Nossa Força”. Outros políticos, como o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) também devem participar do ato.

A marcha sairá da praça em direção à Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, onde será montado um palco para shows de música gospel, orações e apresentação de projetos sociais. O evento deve seguir até às 16 h.

Cruzamentos bloqueados

A prefeitura de Curitiba divulgou que os fiéis sairão da Santos Andrade em direção à Rua Marechal Deodoro, seguindo pela Avenida Marechal Floriano, Praça Tiradentes, Barão do Serro Azul e Avenida Cândido de Abreu, até a chegada na Praça Nossa Senhora de Salete. Para garantir a segurança dos participantes, alguns cruzamentos serão bloqueadas. Das 6 h às 11 h, o entorno da Santos Andrade estará fechado, o mesmo ocorrendo com outras áreas no decorrer do trajeto. Confira os bloqueios:

-Cândido Lopes com a Avenida Marechal Floriano Peixoto
-Rua Cruz Machado acessando a Avenida Marechal Floriano Peixoto, assim acessando a Rua Cândido Lopes
-Rua Treze de Maio com a Rua Duque de Caxias
-Rua Presidente Carlos Cavalcanti a partir do cruzamento Rua Presidente Farias até a Rua Mateus Leme
-Praça Dezenove de Dezembro no cruzamento com a Rua Heitor Stockler assim acessando a Rua Ary Queiroz
-Rua Mateus Leme a partir da Rua Treze de Maio até a Rua Aristides Teixeira
Avenida João Gualberto com a Rua Augusto Severo
-Rua Campos Sales com a Rua Mauá
-Para a parte final do evento, na Praça Nossa Senhora de Salete, haverá bloqueios na -Praça Rio Iguaçu com o Largo Melwin Jones e na Rotatória da Mário de Barros com a Marechal Hermes. Esses locais ficarão bloqueados até as 17 h, para a limpeza da praça.

Pantanal

Zuleica está preocupada com Marcelo

Instagramáveis

Saiba onde encontrar as lindas cerejeiras em Curitiba

Novidades da Netflix

Volume 2 de Stranger Things 4 e mais séries e filmes chegam nesta semana

Além da Ilusão

Joaquim termina seu noivado com Isadora