Pela segunda vez no ano, a empresa de transporte do prefeito de Quatro Barras foi assaltada. A quadrilha, fortemente armada, agiu novamente de madrugada e fugiu, levando dinheiro do cofre e uma caminhonete F 1000 da transportadora, que funciona na BR-116, perto do Contorno Leste.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu perto das 3h, quando oito homens armados pularam os muros do terreno da empresa. Eles renderam os seguranças e seguiram até o prédio da administração, onde havia dois cofres. Os assaltantes conseguiram arrombar o cofre pequeno.

O outro, que pesa cerca de duas toneladas, foi empurrado pela janela e colocado na carroceria da caminhonete com ajuda da empilhadeira da transportadora. A polícia foi acionada às 3h30 para atender à ocorrência. As primeiras informações são que os bandidos teriam levado R$ 40 mil.

Semelhança

Em abril deste ano, assalto semelhante foi registrado pela polícia e pode ter sido cometido pela mesma quadrilha. Sete homens invadiram a empresa por volta de 3h30, fizeram reféns e fugiram levando o cofre. Os casos estão sendo investigados pela delegacia de Quatro Barras.