Quatro homens mandaram dois rapazes colocarem as mãos na cabeça antes de atirarem várias vezes contra as vítimas na noite de terça-feira (07), na Rua Teophilo Mansur, no Novo Mundo. Um deles morreu na hora, e o outro permanece internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.

Lucas Gideão de Souza Marques, 17 anos, estava sentado em um banco com o amigo Thiago Rodrigues Inglês, 20, perto da Rua Pedro Zagonel. Segundo testemunhas, os quatro homens encapuzados se aproximaram em uma camionete S10 preta, por volta das 21h30.

Os dois obedeceram à ordem de colocar as mãos na cabeça e foram baleados. Testemunhas levaram Thiago ao Hospital do Trabalhador, onde ele permanece internado em estado grave.

Lucas foi socorrido pelo Siate e levado ao mesmo hospital, mas morreu horas depois. No hospital, Thiago teria dito que o motivo dos disparos seria uma briga de família. Conhecido como ‘Feijão‘, Thiago já é conhecido da polícia. Ele esteve preso pela Delegacia de Homicídios acusado de tentar matar uma pessoa.