Com muitos tiros na cabeça, um rapaz de aproximadamente 20 anos, sem documentos e desconhecido dos moradores, foi encontrado morto em uma estrada rural, paralela com o Contorno Norte, no Jardim César Augusto, em Colombo.

Os chacareiros da região disseram ter ouvido tiros durante a madrugada, mas o corpo do rapaz só foi encontrado de manhã, bem cedo, quando os moradores estavam indo para a missa de domingo.

Os soldados Maciel e Mirando, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que possivelmente ele foi levado até o local para ser assassinado. “Ao lado do corpo havia uma poça de sangue e um dente, possivelmente ele foi ferido na boca, ou na nuca”, comentou Maciel.

Ele disse também que mesmo a rua sendo estreita, onde só passa um carro de cada vez, muitas pessoas passaram pelo local. “Muitos moradores, muitos curiosos e até pessoas de outras vilas vieram ver o corpo mas ninguém disse conhecer o rapaz”, contou. A vítima trajava calça jeans , blusa de moletom preta e tênis branco. Tinhas tatuagens pelo corpo, mas a polícia não soube identificar os desenhos.