Uma estofaria pegou fogo na manhã desta terça-feira (11) na Rua Doutor Júlio Cesar Ribeiro de Souza, no Hauer, em Curitiba. Duas pessoas precisaram de atendimento dos bombeiros. No último domingo, outro incêndio também deu um susto em moradores da região, no bairro Fanny.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o incêndio começou num dos cômodos que tinha produtos, tecidos e outros objetos, que queimam com facilidade. Em pouco tempo, as chamas tomaram conta da casa onde funcionava a fábrica de estofados.

Com a chegada das equipes dos bombeiros, o fogo foi contido. As causas do incêndio não foram confirmadas, mas como o início das chamas foi na fiação, a suspeita é de que pode ter havido um curto circuito. O trabalho do Corpo de Bombeiros no local precisou ser rápido, pois havia risco de que as chamas atingissem residências e um condomínio ao lado.

Duas pessoas, que inalaram muita fumaça no momento das chamas, foram atendidas pelo Siate. O atendimento foi feito no local e as vítimas não chegaram a ser encaminhadas ao hospital.