Seguem nesta terça-feira (2), os problemas no abastecimento em Curitiba gerado por uma falha eletromecânica ocorridos nesta segunda-feira (1.º). Os bairros afetados seguem sendo Ahú, Atuba, Bacacheri, Barrerinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui e Juvevê. Segundo a Sanepar, a previsão é que a normalização ocorra por volta das 18 horas desta terça-feira.

+Leia mais! Reservatórios da Sanepar superam 51% após chuva em Curitiba; Rodízio e importância de economia seguem

Conforme a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, de acordo com recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

+Viu essa? Polícia acaba com cassino clandestino cheio de idosos em plena pandemia em Pinhais

Em caso de dúvidas, o contato com a empresa pode ser feito via Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, a Sanepar recomenda que o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações a Sanepar também indica a utilização do aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o acesso pelo site www.sanepar.com.br