Há mais de quatro meses sem notícias, uma família de Bocaiúva do Sul, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) busca desesperadamente por informações que possam levar ao paradeiro do jovem Geniti Erique Faria, de 19 anos.

Segundo os parentes do rapaz, Geniti teria sido visto pela última vez no Jardim Monza, em Colombo, também na RMC. Mas apesar de várias idas à região, até a publicação desta matéria, nenhuma pista ainda havia ajudado os familiares a encontrá-lo.

Leia também: Saiu para ir na farmácia e não voltou. Família busca por Fábio Royer em Curitiba

“Umas pessoas falam que ele está no Jardim Monza e outros falam que ele está no Jardim Florença, em Colombo. Dizem que viram ele, mas ninguém sabe dizer onde o Geniti está”, contou Erli Gisele Rosa de Jesus, a tia do rapaz, em relato à Tribuna do Paraná.

Separação

Ainda de acordo com a tia do jovem, o último contato com a mãe e outras pessoas da família foi feito antes de Geniti terminar um relacionamento e deixar a casa onde vivia, em Bocaiúva do Sul. “Ele fazia uns bicos e morava com a mulher. Mas os dois se separaram faz alguns meses e depois que ela foi embora, Geniti sumiu e não apareceu mais”, explicou Erli.

“A mãe dele está desesperada, ela não sabe mais o que fazer. Ela está doente e chegou a ir para o hospital por conta de tanto sofrimento”, completou a tia, que pede ajuda para encontrar o rapaz.

Informações que possam ajudar a família a localizar Geniti podem ser repassadas pelo (41) 99893-9232.

Criança é atropelada em esquina complicada do Cabral