Ligada à Prefeitura de Curitiba, a Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes) está com seleção aberta para 155 vagas imediatas em cargos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 1.549,64 a R$ 7.411,57.

+Leia também: Diretora de escola da RMC é afastada após aluna vomitar depois de bronca

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de agosto. O edital completo está disponível no site da Fundação Unespar, responsável pelo processo seletivo. A contratação é pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O que é a Feaes

AFeaes foi criada e autorizada pela Lei Municipal 13.663, de 21 de dezembro de 2010, para executar e desenvolver ações e serviços de saúde ambulatorial especializada, hospitalar, apoio diagnóstico e de ensino e pesquisa, todos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), de modelo universal e gratuito.

GM conta momento emocionante em que salvou bebê que quase parou de respirar após amamentação