Uma festa na madrugada deste sábado (26) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com o homicídio de um adolescente de 16 anos, identificado por João Henrique Gomes Ribeiro, que levou seis tiros de pistola calibre 9 milímetros. O crime ocorreu em uma residência na Rua Joaquim Borges, no bairro Atuba, por volta de 00h10.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por vizinhos, que ouviram disparos de arma de fogo. Havia uma festa sendo realizada no local. Segundo a PM, o Siate chegou a ser chamado para tentar socorrer a vítima, mas o óbito foi constatado. Conforme informações preliminares, não foi possível chegar a uma versão real do que teria ocorrido, se o adolescente estava na festa ou se estaria passando por ali, já que histórias diferentes foram contadas no local.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ninguém foi preso. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Pinhais.

Juiz federal aplica ‘drible legal’ em salvo-conduto para prender Richa