Quem não gosta de comer bem e pagar barato, né? É por isso que, depois do sucesso da primeira edição, feita no feriado de Páscoa, o Festival do Deizão está de volta, no Pátio Faivre. Dessa vez, quem quiser aproveitar vai ter dois dias: sexta-feira (25) e sábado (26), com opções de comidas e bebidas por R$ 10.

Todas as operações da vila gastronômica, que fica no Centro de Curitiba, vão oferecer hambúrgueres, pizzas, fish’n’chips, pasteis, shawarma, massas, sopas e sobremesas a preço fixo de “deizão”. Vai rolar muita cerveja e chope também.

Devido ao grande sucesso da edição passada, que aconteceu em março, e a Tribuna do Paraná mostrou com exclusividade, o Pátio Faivre resolveu estender para dois dias o Festival do Deizão. A ideia é oferecer ao público curitibano muita comida boa e agito no fim de semana. O evento acontece durante todo o dia, das 11 às 23h.

O pastel é bem recheado e pesa quase um quilo. Foto: Átila Alberti.
O pastel é bem recheado e pesa quase um quilo. Foto: Átila Alberti.
 Fish'n Chips é uma opção gostosa. Foto: Átila Alberti/Arquivo.
Fish’n Chips é uma opção gostosa. Foto: Átila Alberti/Arquivo.

No cardápio do General Chopp ‘n’ Beer, vai ter hambúrguer basic e o clássico, giant fries, além de double de chope pilsen, tudo a deizão. O Paradoja Bar vai oferecer Fish’n Chips e pizza. Na Tom Pastel, vai rolar pastel tamanho médio de carne e queijo acompanhado de refrigerante.

O Delicious Bubble Waffle, oferece o Little bubble de confete, no Pasta La Vista o cardápio conta com sopa de capeletti (frango, carne ou queijo), Mac’n cheese, ou taça de vinho que pode ser branco ou tinto. No King Shawarma, o prato de frango vai ser a opção do “Festival do Deizão” do Pátio Faivre, e na RedFace todos os chopes estarão por R$ 10.

Localizado na Rua Doutor Faivre, em uma região que até então carecia de boas opções gastronômicas, o Pátio Faivre tem como foco um público descolado, que busca comida de qualidade em um ambiente moderno e aconchegante, com opções para todos os gostos e bolsos. Veja o vídeo com as opções da primeira edição, que continuam as mesmas nessa segunda: