As quatro lojas da rede Pão de Açúcar em Curitiba passarão a integrar a rede Festval. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), autarquia do governo federal responsável pela manutenção da livre concorrência, emitiu consulta ao mercado a respeito do negócio, que inclui a aquisição dos quatro pontos: nos bairros Água Verde, Batel, Bigorrilho e Jardim Social.

Com o negócio, o Pão de Açúcar encerra suas atividades na capital paranaense, enquanto o Festval amplia sua rede para 16 lojas. Procurados, os dois grupos informam que o contrato de compra e venda e o processo no Cade preveem sigilo nas informações sobre o negócio.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?