Curitiba terá uma terça-feira (21) com tempo nublado e temperaturas entre os 12 e 20 graus. Segundo o Simepar, não há previsão de chuva para hoje, mas a partir de quarta-feira (22) tudo muda.

De acordo com a previsão do tempo, as chuvas chegam primeiramente aos setores noroeste, oeste e o sudoeste. Depois, as precipitações avançam para a região de Curitiba e demais setores. Para o meteorologista Fernando Mendonça Mendes, do Simepar, a razão para a chegada das chuvas é a associação de uma áreas de instabilidade com uma frente fria.

A partir das 15h desta quarta-feira (22), portanto, a previsão é de chuva para Curitiba e temperaturas entre os 11 e 18 graus. Na quinta-feira (23) a chuva segue presente e os termômetros devem registrar uma leva elevação nas temperaturas, com mínima de 14 e máxima de 26 graus. A previsão de chuva em Curitiba segue pelo menos até domingo (26).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tarefa dolorida