As temperaturas mínimas em Curitiba não mudarão muito durante a semana que começa nesta segunda-feira (20). Segundo o Simepar, a mínima começa em 11ºC na segunda, passa por 13ºC na quinta (23) e cai para 8ºC no domingo (26). Clima muito parecido com o que foi registrado no último fim de semana na capital paranaense.

Apesar de o frio chegar um pouco mais forte na terça-feira, o fim da semana será de calor. O sol vai aparecer, o que favorece um rápido aumento da temperatura ao longo do dia. A máxima, que na terça é de 14ºC, no sábado (25) chega a 26ºC.

Há mais de 70% de possibilidade de chuva na quarta e na quinta-feira. No fim de semana esta possibilidade cai para 5% e o sol deve prevalecer.

No litoral do Paraná a situação é bem semelhante a Curitiba, com a maior possibilidade de chuva e tempo nublado na quarta-feira. Neste dia, as temperaturas também caem e a máxima não passa de 19ºC. No sábado, o sol predomina com temperaturas que chegam na casa dos 27ºC.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Em fuga frenética, marginais tombam ao invadir reserva ambiental em Curitiba