Um incêndio em uma casa de madeira no bairro Boa Vista, em Curitiba, chamou a atenção de moradores na manhã desta segunda-feira (22). O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência que pode ser visualizada por várias pessoas devido à enorme fumaça preta que se alastrou pela região norte da cidade. Apesar da grande proporção do incêndio, ninguém saiu ferido.

+Leia mais! Paraná não reservará vacinas recebidas pra segunda dose. “Isso é preocupante”, diz Beto Preto

De acordo com os Bombeiros, o incidente ocorreu na Rua João Scheleder Sobrinho perto das 10h, em uma residência de madeira. A grande preocupação era que o fogo se alastrasse para outras casas. Foram utilizados 8 mil litros de água, um caminhão e uma ambulância de apoio, mas, felizmente, ninguém precisou de atendimento médico ou mesmo de encaminhamento para o hospital, que atualmente estão lotados por causa da pandemia de covid-19.

A fumaça que foi vista por moradores da região até lembrou a que foi verificada na terça-feira (16), quando uma densa névoa e um forte cheiro de fumaça assustou moradores de várias regiões de Curitiba. Apesar da fumaça parecer estar próxima, o incêndio aconteceu em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.