A ideia de furtar um carro para tentar se reconciliar com a ex-namorada não foi boa para Lion Cristian Benvenuto, 22 anos. Ao chegar de surpresa na casa da moça, em Campo Largo, o jovem a encontrou com pelo menos outros dois homens na cama. Desolado, ele foi embora, mas o carro estragou perto da sede da Guarda Municipal, e ele foi preso em flagrante.

No final da madrugada de ontem, o ladrão desastrado encontrou o Megane placa ACN-0231, com a chave na ignição, em um posto de combustíveis, no Pinheirinho, em Curitiba. O proprietário tinha saído do carro para pagar a conta, na loja de conveniências, e Lion aproveitou para fugir com o veículo.

Surpresa

Ele dirigiu até a residência da ex-namorada, em Campo Largo, para tentar reatar a relação. Porém, conforme foi relatado aos guardas municipais, Lion encontrou a mulher com outros homens na cama e saiu de lá desnorteado. Ele conduziu o Megane até a região central da cidade, mas, perto da sede da GM, o veículo teve problemas mecânicos e parou.

Como o dono do carro já havia avisado a polícia do furto, os guardas municipais verificaram a placa, confirmaram que o Megane era furtado, e prenderam Lion em flagrante, no quando ele entrava no terminal de ônibus para voltar para Curitiba.