O Siate atendeu três pessoas baleadas, na noite de segunda-feira, no Uberaba. Os feridos estavam a poucos metros uns dos outros e acredita-se que sejam vítimas de um mesmo crime.

O primeiro chamado que o Siate e a Polícia Militar receberam era para socorrer uma mulher, ferida na Rua Maria Cavalin Losso, em frente a um supermercado. Daniele Teodoro Ferreira, 18 anos, levou um tiro pouco abaixo das costelas.

Enquanto a jovem era atendida, o Siate foi chamado para atender outro baleado. Era Tiago Felipe Lopes, 24 anos, que estava caído na Rua Belmira Ferreira, a cerca de 100 metros de onde estava Daniele. Ele foi ferido com um tiro no peito e socorrido em estado bastante grave.

Mais

No Hospital Cajuru, para onde o Siate levou os dois jovens, policiais militares do 20.º Batalhão descobriram que havia mais uma vítima baleada, naqueles mesmos horário e região, e que davam entrada no pronto-socorro.

Everton Gomes Pains, também de 24 anos, levou um tiro no braço e foi levado por moradores ao Centro de Emergências Municipal do Cajuru. De lá, o Samu o encaminhou ao hospital.