A cena é semelhante à defesa de um jogador de futebol americano, quando o atleta derruba o oponente em alta velocidade. No entanto, não foi em um estádio lotado, mas sim na Praça Osório, Centro de Curitiba, na tarde de quarta-feira (03). Um guarda municipal do Grupo Tático de Motos (GTM) pulou com os braços abertos em direção a um jovem suspeito de ter roubado uma corrente do pescoço de uma pedestre nas proximidades da Praça da Espanha, também em Curitiba.

+Leia mais! Pai de santo e mais um suspeito são presos por estupro de menores em Curitiba e região

O vídeo circula nas redes sociais e mostra um rapaz avisando ao amigo a chegada da Guarda Municipal, pois iriam gravar imagens na região. Na sequência, duas motos da GM com a sirene ligada e um agente em uma bicicleta aparecem entrando próximo à uma banquinha que serve salgados e sucos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PEDRO CURIOSO OFICIAL (@pedrocuriosooficial)

Na maior velocidade, o guarda municipal larga a moto e dá um pulo em direção ao suspeito. Com o impacto, o jovem e o agente caem no chão e logo o suspeito é imobilizado. Segundo a GM, o jovem de 23 anos foi preso por equipes do Grupo Tático de Motos (GTM) da Guarda Municipal após ser flagrado arrancando uma corrente do pescoço de uma pedestre, nas proximidades da Praça da Espanha.

+Viu essa? Jacu “faz a festa” em mercadinho de condomínio de Curitiba. Assista!

O indivíduo tentou fugir e foi abordado na Praça Osório, onde ainda tentou resistir à prisão. Ele estava com o objeto dentro da boca. A vítima, de 52 anos, ficou com marcas vermelhas na região do pescoço e reconheceu seu pertence. O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para responder pelo crime.

Web Stories

Novidades!

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Saúde

Por que temos câimbras? Saiba como acabar com elas!

Pega Pega

Cristóvão conta que Sabine despertou do coma

Hummm….

Gosta de Banoffi? Saiba como fazer a torta em casa!