Acontece em Curitiba, no dia 19 de dezembro, o Grande Concerto de Natal de Curitiba. Será no Guairão, um palco clássico de Curitiba, com a presença especial de Paulo Szot. Os ingressos custam R$ 5, que serão revertidos ao Hospital Pequeno Príncipe.

>>> Veja mais sobre a programação de natal de Curitiba

Abraçando a vida será o tema deste concerto natalino, que prossegue uma tradição de mais de dez anos em Curitiba. Neste ano, o Grande Concerto de Natal de Curitiba tem como instituição beneficiada o Hospital Pequeno Príncipe.

Com um programa que vai do Barroco aos Clássicos Natalinos passando por sucessos da Broadway, o concerto, sob regência do Maestro Norton Morozowicz, apresenta mais de cem músicos entre Orquestra, Coral Lírico e Coro Infantil, contando com a presença do grande solista brasileiro Paulo Szot.

O Coral Lírico é preparado pelo tenor e regente do Coro Masculino Ottava Bassa, Alexandre Mousquer; o Coral Infantil está sob responsabilidade de Joyce Todeschini, do Coral Curumim de Curitiba.

A Orquestra Sinfonia Brasil e a Associação Música & Cena Brasil, com mais este Concerto, com prazer continuam cumprindo seu objetivo de divulgar música de excelência, emocionando plateias, formando público para a Música de Concerto.

Serviço

Grande Concerto de Natal de Curitiba – Dia 19 de dezembro, no grande auditório do Teatro Guaíra. Os ingressos custam R$ 5, que serão revertidos ao Hospital Pequeno Príncipe. Mais informações no site do evento.

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”