Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher grávida de 3 meses dentro do seu carro, numa rua em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação foi registrada na tarde da última sexta-feira (09), quando a própria vítima, bastante machucada, procurou a delegacia de Alto Maracanã para relatar o ocorrido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Segundo a mulher, o homem a abordou enquanto ela andava pela rua, arrastando-a para dentro do veículo, violentando-a em seguida. Após a ação, a vítima foi deixada na rua onde conseguiu anotar a placa do carro do agressor, dirigindo-se à unidade policial para denunciar o que lhe ocorrera. Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, a mulher seria vizinha da mãe do agressor, o que pode indicar que o homem estaria vigiando a vítima já a algum tempo.

Com base nos dados repassados pela mulher, a polícia conseguiu localizar a residência do suspeito. O homem foi encontrado em frente ao portão de sua casa, onde foi reconhecido e detido imediatamente pelos policiais. O nome do suposto estuprador ainda não foi divulgado, porém ele segue preso e permanece na Delegacia de Alto Maracanã à disposição da Justiça.

Família Riqueza: festa de aniversário de Allana Brittes custou R$ 30 mil