Um acidente deixou duas pessoas feridas, entre elas uma grávida, na madrugada deste domingo (19) no quilômetro 117 da BR-116, logo depois da Ceasa, em Curitiba. Com o impacto, o carro chegou a capotar e ficou de cabeça para baixo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, mas a corporação não revelou se identificou o motivo do acidente. Ninguém se feriu com gravidade.

O acidente foi por volta das 2h30 e, quando a polícia chegou, encontrou apenas um veículo capotado. O motorista, que se perdeu na direção, já tinha sido socorrido e não havia indícios de que outro veículo teria se envolvido.

Além do rapaz ferido, que foi atendido por uma equipe da concessionária que administra o trecho, uma mulher, que estava grávida, foi socorrida pelos bombeiros. Os dois foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. Uma terceira pessoa também estava no carro e não quis ser atendida pelo resgate.

Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado por aproximadamente uma hora, no sentido a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), até a remoção do veículo. O carro teria sido entregue à mãe do motorista.

A PRF não conseguiu apurar detalhes que chegaram a ser levantados no local do acidente, como o de um possível racha. À Tribuna, a equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) confirmou não ter recebido nenhum flagrante ou boletim de ocorrência do acidente na rodovia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem é espancado até a morte em Curitiba