No dia que se comemora o Dia do Bombeiro, o grupo Adote Com Consciência está promovendo uma feira de adoção de cães e gatos sem raça definida. O encontro acontece neste sábado (2), na Petshow, Av República Argentina, 900 lj 18, dentro do supermercado Angeloni Água Verde. O petshop estará aberto para todos que querem adotar um companheiro para a vida toda, ou doar ração, cobertas, roupinhas, vermífugos e anti-pulgas. . O evento acontece das 09 às 17 horas.

Estarão para adoção 14 cães (entre adultos e filhotes) e 4 gatinhos – cada um deles exclusivo como só um animal sem raça definida pode ser: amoroso e dedicado. Na hora de adotar, ao invés de considerar o espaço da sua casa ou apartamento, leve sempre em conta o comportamento do animalzinho, pois tamanho é menos importante do que a personalidade.

Como adotar?

A feira acontece mesmo com chuva, pois o espaço é fechado, dentro do supermercado. Para adotar é obrigatória a apresentação de CPF, RG e Comprovante de Residência. Os adultos já são castrados e vacinados.

Para adoção de filhotes com menos de 05 meses é necessário deixar a castração agendada e paga (a preços diferenciados para animais adotados) no ato da adoção. O grupo pede que quem adotar um cão ou gatinho faça uma doação de ração para auxiliar na alimentação dos outros pets que ainda não tiveram a sorte de ter um lar! Mais informações: adotecomconscienciacwb@gmail.com ou Facebook: Adote com Consciência.