A rede Hiper Zoo inaugurou, neste sábado (14), sua a terceira loja em Curitiba. A nova loja fica no bairro Bacacheri, em um terreno de 1.200 metros quadrados, no cruzamento da Avenida Erasto Gaertner, Avenida Nossa Senhora da Luz com a Rua Nicarágua.

A nova loja conta com mais de 24 mil produtos e serviços para pets – dos mais convencionais, como cães e gatos, aos exóticos, como cobras e répteis. Rações, roupas, brinquedos, petiscos, produtos de higiene, além de uma farmácia veterinária completa podem ser encontrados na nova loja. Na área de estética são utilizados produtos premium para o banho e embelezamento dos pelos de gatos e cães, porquinhos da índia e coelhos.

+Viu essa? Empresário de Curitiba cria lanche inovador em formato de U e faz sucesso nas feiras; Conheça o Quizzy

Oportunidade

De acordo com a proprietária do Hiper Zoo, Patricia Maeoka, ao contrário de outros setores, o consumo do mercado pet aumentou durante a pandemia. “Nosso crescimento foi impulsionado pelas restrições impostas pela covid-19, principalmente na área de higiene e rações para ambientes internos. Com as pessoas passando mais tempo em casa, parece que os cuidados com os pets aumentaram, principalmente em relação à saúde bucal”, afirma.

Empresa do Paraná investe pesado e contrata Neymar como garoto-propaganda

Além do crescimento do consumo, a ideia de expansão do Hiper Zoo surgiu da oportunidade da desocupação de alguns pontos estratégicos na cidade. Segundo Patrícia, a nova loja deve atrair consumidores não apenas do Bacacheri, mas também dos bairros próximos, como Cabral, Juvevê, Alto da XV, Jardim Social e Bairro Alto.

“Nossa estratégia é estar presente nas principais regiões da cidade para
fortalecer a marca e atender os tutores de pets com qualidade e preço justo”, conta
a proprietária, adiantando que pretende abrir mais duas lojas na cidade, ainda em
2021.

+Leia mais! Temporal com granizo é registrado em bairros de Curitiba nesta segunda-feira

Nova loja fica no Bacacheri e quer atingir tutores de bairros vizinhos. Foto: Divulgação.

Protocolos contra covid-19

Devido à pandemia de covid-19, a maior parte dos eventos para pets no Hiper Zoo foi suspensa, mas a feira de adoção, em parceria com a ONG Amigo Animal, acontecerá, de acordo com os decretos municipais, aos sábados. Além disso, a identidade visual da nova loja foi concebida para promover o distanciamento físico entre as pessoas, e a entrada só é permitida com o uso de máscara de proteção.

Serviço

O Hiper Zoo Bacacheri funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, e domingos e
feriados, das 8h às 19h. Neste sábado, 14, a loja conta com várias atrações para
toda a família, durante o dia inteiro.

+Viu essa? Greve dos caminhoneiros convocada por Sérgio Reis gera estresse com categoria

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”