Uma denúncia levou policiais civis a uma caminhonete que seria preparada para roubos a caixas eletrônicos e carros-fortes na manhã desta quarta-feira (22). O veículo estava escondido numa casa da Rua Estela Mari Rezende, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Junto com o carro, os policiais prenderam um homem com várias passagens criminais, inclusive por roubo a bancos.

A ação da Polícia Civil foi possível depois de uma denúncia que os policiais da delegacia da cidade receberam de que o veículo estava escondido na residência. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, viram que um homem tentou fugir pulando o muro da casa, mas ele caiu e acabou preso.

Nos fundos da residência, a equipe da Polícia Civil encontrou a caminhonete, uma Pajero Dakar, que estava com alerta de roubo. Conforme a polícia, diante das condições do veículo e o histórico criminal do homem preso, a suspeita dos policiais é a de que este veículo seria preparado para algum ataque. Preso, o homem foi encaminhado, junto com a caminhonete, à delegacia.