Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (13) após roubar um ônibus em Antonina, no litoral do Paraná. O fato aconteceu após o Desfile das Escandalosas, tradicional bloco de Carnaval da cidade litorânea, em que homens se vestem de mulher. O que chamou a atenção dos policiais militares é que o suspeito estava visivelmente alterado e vestido de ‘bailarina’.

Suspeito teria batido o veículo em dois carros antes de ser abordado. Foto: Colaboração.
Suspeito teria batido o veículo em dois carros antes de ser abordado. Foto: Colaboração.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após relatos de que um ônibus estaria circulando de maneira perigosa pelas ruas da cidade. Quando localizaram o veículo, ele estava já em Morretes, na Rua Odilon Negrão, no bairro do Rocio. A polícia montou um cerco e conseguiu forçar a parada do veículo. O ‘folião’ teria batido em dois carros no trajeto entre as duas cidades, e após ser abordado se recusou a abrir a porta do coletivo.

Vendo que o homem possivelmente estava embriagado, os policiais entraram no ônibus usando o dispositivo de segurança de abertura e prenderam o suspeito. Ele alegou que precisava levar o ônibus até Curitiba, pois sua família estava sendo ameaçada. O homem foi encaminhado à delegacia de Morretes onde permanece detido e responderá por embriaguez ao volante e furto.

Youtuber paranaense é baleada na cabeça e tem morte cerebral constatada por médicos