Uma situação no mínimo curiosa chamou atenção e deu trabalho para o Corpo de Bombeiros, neste domingo (23), no Centro de Curitiba. Um homem passou a madrugada entalado na laje de um comércio que tentou invadir durante a madrugada.

A invasão ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 5h20. O homem entrou pelo telhado e abriu um buraco para tentar acessar o comércio, mas não contava que ficara preso na laje. Ele então passou a madrugada toda preso e só foi resgatado na tarde do mesmo dia, horas depois. Lembrando que Curitiba registrou, neste domingo, 40,8ºC.

+Leia mais! Forno no máximo! Curitiba tem novo dia de calor intenso. E a chuva?

Monzer Zraik, dono do imóvel, ficou sabendo da invasão apenas às 15h, quando foi alertado por um vizinho. “Chegamos e encontramos ele entalado, gritando, todo machucado”, disse o proprietário ao Meio Dia Paraná, da RPC.

Segundo Ednilson José da Silva, sargento do Corpo de Bombeiros, o homem fez um buraco na laje. “Possivelmente ele entrou pra cometer algum furto e acabou ficando preso na laje na hora de tentar passar. Conseguimos tirar ele por cima. O homem tinha uma queimadura extensa de segundo grau no braço direito, o que pode ser do sol ou uma lesão antiga.

O homem foi encaminhado ao hospital para atendimento.

Invasão foi flagrada por câmeras de segurança.
Invasão foi flagrada por câmeras de segurança. Foto: Reprodução.
Pantanal

Juma atira nos pés de Jove

Loterias

Veja o resultado das loterias desta terça-feira!

Inverno Chegou

Veja como será o primeiro dia de inverno em Curitiba

Além da Ilusão

Lorenzo declara seu amor por Letícia