Um patrulhamento de policiais militares acabou com três homens presos na noite deste domingo (15). A ação, que começou no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, terminou em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e, além da droga apreendida, os policiais recuperaram ainda um carro roubado e mais de R$ 3 mil em dinheiro.

A abordagem que levou as prisões aconteceu na Avenida Cândido Hartmann. Quando os policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), que pertence ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), passaram, um homem ficou nervoso, tentou se esconder e a equipe da PM parou.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do homem cinco pinos de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga, o homem disse que era abordado e que, para sustentar o vício vendia o entorpecente para um tal de “Panda”, que morava numa casa num beco próximo dali.
Os policiais foram até o endereço onde estaria o suspeito e, com ele, tiveram a surpresa: além de encontrarem mais droga, também localizaram R$ 3.488,00 em dinheiro trocado. A cocaína que estava com “Panda” tinha sido escondida dentro de uma sacola e totalizou 465 pinos já prontos para a venda.

Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Carro roubado

Aos policiais, o segundo homem abordado contou que repassava a droga para que fosse vendida nas proximidades e que recebia de um homem que morava em Campo Magro.

Os PMs foram até esse endereço, na RMC, e com o terceiro abordado não encontraram drogas, mas sim um Ford Focus com alerta de roubo. O homem também tinham aparelhos bloqueadores de sinais.

Com isso, todos os abordados acabaram presos. Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes com tudo o que foi apreendido: drogas, dinheiro, aparelhos para bloquear o sinal de celular e também o carro roubado. A PM não informou se algum deles acabou sendo liberado depois do encaminhamento.

Sucesso curitibano