Um afogamento na manhã deste domingo (6) no Salto dos Macacos, em Morretes, Litoral do Paraná, levou a óbito um homem ainda não identificado, que teria descido do tobogã de pedra do local antes de desaparecer debaixo d’água. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h e as buscas logo começaram, com o apoio de helicóptero (assista abaixo).

LEIA MAIS – Curitiba vacina crianças nascidas em 2016 contra a covid-19 a partir desta segunda

Segundo os bombeiros, a vítima submergiu no poço e não retornou à superfície. “Militares foram ao local e deram início às buscas, também com o apoio do Falcão 03”, informou a equipe do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA).

Ainda de acordo com os bombeiros, por volta de meio-dia, o corpo do rapaz foi localizado pelos com a técnica do mergulho livre. “O corpo foi removido e aguarda-se os demais órgãos competentes para encaminhamento da vítima em óbito”, explicou a equipe.

LEIA AINDA – Moda entre os jovens, cigarro eletrônico traz riscos para a saúde do coração

A identidade do homem ainda não foi confirmada porque não havia familiares ou amigos no local do afogamento.

Afogamentos

Segundo as informações da Operação Verão, no Litoral do Paraná, de 18 de dezembro de 2021 até este domingo, já foram registrados nove mortes ao todo, sendo três mortes em praias, dois em baías, dois em cachoeira e dois em rios. Todos os óbitos ocorreram em faixas não protegidas por guarda-vidas. 

Pantanal

Tibério proíbe Muda de falar com Alcides

Além da Ilusão

Úrsula rouba o bebê de Heloísa

Novidades

Comédia com Paulo Gustavo e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix, confira!

Carreira

Ganhadora do prêmio de pior atriz a vida rodeada de polêmicas, quem é Anne Heche?