Um homem que foi morto a tiros teve a motocicleta e o par de tênis roubados pelos assassinos. O crime foi testemunhado por moradores da Rua Henrique Pinto da Silva, no Pinheirinho, no início da madrugada desta sexta-feira.

O homem não portava documentos e aparentava ter entre 25 e 30 anos. Ele estava em uma Honda Biz quando foi surpreendido pelos assassinos e atingido por três tiros na cabeça, que perfuraram seu capacete, mais um no peito e outro nas costas.

Depois de ouvir os disparos, alguns moradores da região foram até a janela de suas casas e viram quando um dos atiradores levou a motocicleta e o outro entrou em um carro escuro. O mesmo veículo retornou até o local do crime instantes depois, e uma mulher desceu do carro para retirar o par de tênis da vítima. Ninguém, entretanto, conseguiu anotar a placa do carro.

A vítima vestia camiseta preta, blusa vermelha, calça preta e boné branco. O capacete ficou caído ao lado do corpo, juntamente com um único projétil. A equipe da Delegacia de Homicídios aguarda a identificação do corpo no Instituto Médico Legal de Curitiba para prosseguir com as investigações.