Dois tiros foram ouvidos por moradores da Rua Peru, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, após uma longa discussão. Assim que se encerraram os estampidos, um dos moradores olhou pela janela de casa e percebeu que um homem estava caído na rua.

A Polícia Militar foi até o local e constatou que Altamiro Sérgio Ferreira, de 55 anos, foi morto com dois tiros no peito. A vítima, nascida em Minas Gerais, foi reconhecida por vizinhos. Ele era catador de materiais recicláveis na região. Ninguém soube informar características do assassino.

Mandirituba

Cerca de meia hora antes, outro homem foi baleado na Rua Salvador de Lima, bairro Areia Branca dos Assis, em Mandirituba. Um rapaz conhecido por “Marcinho Magalhães” teria se aproximado em uma moto e efetuado seis disparos de arma de fogo na rua.

Aldair Almeida dos Santos, o “Maré”, foi baleado duas vezes no peito e socorrido por moradores da região ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande. Posteriormente ele foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, onde permanece internado em estado grave.