Um acidente que lembrou uma cena de cinema marcou a noite de sábado (5) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Um Fiat Palio passou direto por um cruzamento na Rua Silas Salém, bateu no barranco e caiu de uma altura de dez metros sobre o telhado de uma garagem que tinha um BMW branco estacionado. O acidente foi no bairro Jardim Esplanada. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ocorrência. Motorista teve ferimentos leves.

Segundo publicou o portal G1 Paraná, o carro passava por uma rua asfaltada e não parou no cruzamento com uma rua de terra. O local atingido foi a garagem de uma casa, que fica dentro do pátio de uma empresa. O dono da empresa e morador da casa tem 68 anos e mora sozinho na residência. Aparentemente trata-se de uma BMW Z4 conversível ano 2012, avaliada em aproximadamente R$ 202 mil, segundo a tabela Fipe Automóveis.

Motorista do Palio teve ferimentos leves após carro voar e cair mais de 10 metros de altura em cima do telhado da garagem da BMW.
Motorista do Palio teve ferimentos leves após carro voar e cair mais de 10 metros de altura em cima do telhado da garagem da BMW. Foto: Reprodução/G1.

+ Leia mais: Domingão abafado em Curitiba e com alerta amarelo de temporal; Tem frente fria chegando

Conforme o G1, o homem estava em um cômodo ao lado da garagem. A divisão de cômodos entre o local em que o carro caiu no telhado é um quarto, que também teve uma parte destruída com o impacto da batida.

O motorista, conforme o G1, foi atendido pelo Samu. A casa fica a cerca de 20 metros de distância do cruzamento onde ocorreu o acidente. Ainda não se sabe o motivo do acidente. Uma investigação deve determinar as causas. O dono da casa não se feriu.

+Leia mais!

>> Porsche bate forte e arranca poste do lugar em Curitiba

>> Polícia Federal do Paraná usa Lamborghini Gallardo como viatura

Pantanal

Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos

Além da Ilusão

Davi expulsa Iolanda de casa

Novidades da Netflix

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Estreia da semana

5 curiosidades sobre “O Telefone Preto”