Um incêndio de grandes proporções destruiu o galpão de uma grande transportadora em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O incêndio, que começou por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (03), foi tão grande que até no Bairro Alto era possível ver a fumaça e o cheiro forte. A empresa fica na Avenida Maringá, local com várias transportadoras.

+Viu essa? Com tarifa social da Sanepar, conta de água fica por R$ 20 ao mês. Veja como participar

A empresa trabalha como um depósito para uma grande rede varejista e concentra produtos que são recolhidos por entregadores autônomos que vão até o local para buscar os produtos e fazer as entregas. As informações apontam que no logal havia muitos produtos eletrônicos como notebooks e celulares.

Cerca de quarenta funcionários estavam trabalhando no local, que é 24 horas, e não há informações de feridos. O local que foi destruído pelas chamas é um centro de distribuição de uma empresa de varejo que atua em todo o Brasil. E, nesta época do ano, as entregas estão a todo o vapor por conta das compras de black friday da semana anterior.

Os bombeiros atenderam a ocorrência por certa de três horas e, até por volta das 7h15, era feito o trabalho de rescaldo das chamas.

No momento do incêndio 40 pessoas estavam trabalhando no local.
No momento do incêndio 40 pessoas estavam trabalhando no local. Foto: Reprodução/Tony Mattoso/RPC.

Web Stories

Estreias da semana

Final de La Casa de Papel chega nesta sexta na Netflix, confira lista!

Você sabia?

Conheça 7 curiosidades sobre o Oil Man

Cuidado

O Cravo e a Rosa volta dia 06 de dezembro; conheça curiosidades sobre a novela

Nos Tempos do Imperador

Leopoldina descobre que está grávida