Um incêndio destruiu parcialmente uma lanchonete bem em frente ao terminal do Guadalupe, no Centro de Curitiba. O comércio estava fechado e não houve vítimas. Foi preciso arrombar a porta, para que os bombeiros entrassem no local.

O fogo começou na Casa do Pão de Queijo Premium, na Rua João Negrão, pouco depois das 17h. Conforme um capitão do Corpo de Bombeiros, que coordenava os trabalhos, não se descarta algum problema com vazamento de gás, visto os indícios encontrados no local. Dois botijões de gás foram da lanchonete e colocados na calçada. Apesar disso, não houve nenhuma explosão.

Os funcionários de um mercado ao lado, que estava aberto ao público, tiveram que sair correndo do local, pois conforme uma das trabalhadoras, a fiação do mercado começou a entrar em curto por causa do calor.

Em seguida ao combate às chamas, os bombeiros fizeram uma verificação no salão de refeições acima da lanchonete, para ver se não havia focos de incêndio lá ou no depósito anexo.

Os bombeiros encerraram os trabalhos no local por volta das 18h, após o uso de 1.500 litros de água no combate ao incêndio.