Uma família perdeu todos os móveis, pertences e até documentos num incêndio que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (5), em Santa Felicidade, em Curitiba. Thayne Alves, de 23 anos, estava de mudança e perdeu tudo o que tinha. Ela é mãe de dois filhos, uma menina de um ano e um menino de 4 anos. Felizmente, ninguém se feriu.

+Leia mais! Moradora de casa incendiada lamenta a perda de todas as lembranças dos filhos. Tudo virou cinzas!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado em um dos quartos da residência, que tem aproximadamente 60 metros quadrados. Com as chamas, a casa de madeira, localizada na Rua São Carlos com a Pedro Mossolini Gasparin, ficou completamente destruída.

LEIA TAMBÉM:

>> Homem morre após cair em tanque de frigorífico na Grande Curitiba. Outros dois ficaram feridos

>> Gasolina, diesel e gás de cozinha sofrem reajustes mais uma vez, anuncia Petrobrás

“Possivelmente um curto-circuito. O fogo se alastrou rapidamente. Em ambos os lados também haviam casas de madeira. Chegamos rapidamente e conseguimos salvar as outras. A moradora perdeu geladeira, fogão, cama, tudo o que tinha. Possivelmente até documentação”, revelou o sargento Damásio, do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dadas pela moradora da casa ao Boa Noite Paraná da RPC, a moradora estava de mudança e havia deixado os dois filhos pequenos na casa da mãe. Enquanto aguardava o caminhão de frete, ela chegou a sair da residência e, poucos minutos depois, quando retornou, viu o vizinho e o primo correndo em direção a sua casa, que já estava em chamas. Por sorte, não havia ninguém no momento do incêndio.

Os Bombeiros ainda trabalham no rescaldo e, embora haja suspeita de curto-circuito, ainda não há como confirmar precisamente a causa do incêndio.