Os irmãos Eloir Alexandre da Silveira, 29 anos, e Anderson Ricardo da Silveira, 32, foram baleados na noite de quarta-feira, em Fazenda Rio Grande. Eloir morreu no local com tiros na cabeça. Anderson foi socorrido em estado bastante grave. O crime foi por volta das 21h30 na Rua da Ucrânia, bairro Nações.

A residência dos irmãos era a poucas quadras do local do crime. Familiares contaram que eles haviam chegado há pouco do trabalho, quando saíram encontrar com amigos, dizendo que logo voltariam.

Quando os dois andavam na rua, apurou o cabo Reis, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, um homem numa moto passou pelos irmãos e atirou neles. Anderson também levou tiros na cabeça e foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Silêncio

Nenhum dos moradores da Rua Ucrânia deu detalhes à polícia do que viu ou escutou. Comentários davam conta que, no local onde os irmãos foram baleados, à beira de um terreno vazio, funciona um ponto de uso de drogas. Investigadores da delegacia local já começaram as averiguações.