Depois da inauguração da terceira loja da cafeteria Starbucks em Curitiba, realizada na quinta-feira (25), o Jockey Plaza Shopping ainda deve receber nove novas operações até o fim do ano e outras cinco até janeiro.

Em dezembro, inauguram as lojas de roupa Believed e J. Canedo, a de tênis World Tênis, e a Baruj Relógios, além de uma unidade da Samsung. No setor de alimentação, a novidade será a Detroit Stakehouse; no entretenimento, uma unidade da Curitiba Air Soft; e nos serviços, uma loja da Botoclinic, voltada para harmonização facial, e uma filial do Instituto de Neurologia de Curitiba (Hospital INC).

Logo no início de 2022, chegam ao shopping o restaurante indiano Yummy 36, a cafeteria The Coffee e a loja especializada em milkshakes Milky Moo, na parte de alimentação. A loja de roupas Vestiário e a de veículos seminovos M1 Motors também abrirão suas portas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jockey Plaza Shopping (@jockeyplazacuritiba)

De acordo com o Jockey Plaza, as inaugurações previstas para os próximos dois meses somadas às de novembro correspondem a 12% da área bruta locável do shopping, com aproximadamente 6.133 metros quadrados de novas operações.

Nova novela

Conheça o elenco principal de “Poliana Moça”

Quanto Mais Vida, Melhor

Flavia/Guilherme se esconde no bar de Teca

Além da Ilusão

Davi pede desculpa a Isadora por tê-la beijado

Confira!

John Wick 2 e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix