Uma moça de 19 anos ficou gravemente ferida em um acidente em uma estrada rural, na divisa entre Araucária e Curitiba, e precisou ser socorrida de helicóptero na tarde desta segunda-feira (08). Ela estava com o marido de 24 anos em uma Belina, quando colidiram de frente com um Jeep. O rapaz também foi levado ao Hospital do Trabalhador. Ninguém no outro veículo sofreu ferimentos.

No Jeep estava uma família do bairro Fazendinha, que tinha ido até um pesque-pague em Araucária para aproveitar o feriado. Segundo Sandra de Oliveira, eles voltavam em baixa velocidade pela estrada de terra, no bairro São Miguel, quando viram a Belina vindo na direção deles, perto das 14h. “O motorista tentou desviar para um lado, mas acabou batendo de frente em nós. Ele mesmo disse que ficou nervoso e não conseguiu evitar”, contou.

Com o impacto, o para-brisa da Belina quebrou e atingiu o rosto da jovem, provocando grande sangramento. Ela estava consciente, mas foi levada às pressas ao hospital. O marido também foi encaminhado ao hospital pela ambulância do Siate. Segundo testemunhas, o casal mora perto do local onde ocorreu o acidente e tem um filho de dois anos, que não estava no carro no momento da colisão.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook