A pandemia do novo coronavírus (covid-19) agravou a fome e muitas famílias, que vivem em situação de extrema pobreza, precisam de ajuda. Por isso, a RPC, Tribuna do Paraná, Rádio 98FM e Instituto GRPCOM lançam neste sábado (27) a campanha Juntos contra a Fome.

O objetivo da mobilização é incentivar a arrecadação de alimentos não perecíveis em Curitiba e Região Metropolitana, e fazer a distribuição entre as entidades participantes.

Como fazer a sua doação?

Se você, assim como outros milhares de paranaenses, está empolgado para transformar a vida de quem tanto precisa, fique ligado: para mais informações sobre atendimento e horários de entrega, entre em contato com a instituição de preferência e combine a sua entrega. A lista completa das entidades participantes você confere logo abaixo.

Todas as sugestões e dúvidas podem ser enviadas para juntoscontraafome@rpc.com.br e serão muito bem-vindas!

>>> Clique aqui e confira todos os pontos de doação em Curitiba

Lembre-se: neste momento, tão importante quanto cuidar de nós mesmos, é olharmos para o próximo com amor e empatia, cuidando e ajudando de quem tanto precisa em tempos difíceis como o atual. Por isso, não deixe para depois e faça a sua parte agora!❤️

Vamos juntos ser mais solidários. Vamos juntos contra a fome.